Bem vindo ao Legio Luppiter, Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ϟ Poderes & Habilidades dos filhos de Júpiter ϟ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarJúpiter O. M.Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2012

MensagemAssunto: ϟ Poderes & Habilidades dos filhos de Júpiter ϟ   Sab Ago 11, 2012 2:49 pm








ϟ Poderes & Habilidades

dos filhos de Júpiter ϟ





Poderes Passivos


Nível 1 - Cura Elétrica: Lugares onde há qualquer tipo de eletricidade você tem cura involuntária. Recupera 20 de HP
Nível 1-Pericia com o Raio: Você é ótimo com qualquer arma que tenha eletricidade.
Nível 1- Eletricidade Natural [Inicial]: O filho de Júpiter tem eletricidade no corpo por natureza. Se encostar-se a alguém, pode apenas fazer choques estáticos na pessoa. Não são muitos letais.
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Nível 2 e 10 -Flash - Cega o adversário por alguns segundos no nível 2, e no 10, o tempo do flash é mais longo e cega todos os que estão ao redor.
Nível 3 - Aura de líder: Os filhos de Júpiter tem um grande talento para ser líder.
Nível 3 - Ouvidos de Águia: Os filhos de Júpiter tem uma grande audição, podendo ouvir coisas em longas distancias.
Nível 3- Regeneração Elétrica: [Inicial]: Sob qualquer indício de Eletricidade no corpo, o filho de Júpiter se regenera 10 de HP. A Eletricidade Natural não conta neste poder.
Nível 3 - Meteorologista: Filhos de Júpiter podem prever o que acontecerá com o tempo, se ficará nublado, com sol, se choverá, e etc.
Nível 4 - Perícia com Lança [Inicial]: Filhos de Júpiter possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, e recebem bônus quando usam uma.
Nível 4- Eletricidade Natural [Intermediária]: Agora a eletricidade no corpo do herói é mais visível. Aparecem faíscas de vez em quando no corpo dele, a cada vez encostada no inimigo ou em um aliado.
Nível 5 -Voar: Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Nível 6 - Perícia de Júpiter: A perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
Nível 6 - Regeneração Elétrica [Intermediária]: Sob qualquer indício de eletricidade no corpo o filho de Júpiter se regenera 15 de Hp. A Eletricidade Natural não conta.
Nível 6 - Mestre das Águias: Os filhos de Júpiter podem conversar com águias telepaticamente, sabendo seus pensamentos e elas os seus.
Nível 14 - Regeneração Elétrica [Avançada]: Sobre qualquer indício de eletricidade no corpo, o filho de Júpiter se regenera 50 de HP.
Nível 14 - Perícia com Lança [Intermediário]: Os filhos de Júpiter possuem ainda mais perícia com lanças, manejando-as com habilidade e precisão.
Nível 15-Absorção de energia: Os filhos de Júpiter atrai muita energia, podendo deste jeito se recuperar algumas vezes.
Nível 20-Aumento de HP: Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebida metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.
Nível 22 - Perícia com Lanças [Avançado]: Os filhos de Júpiter manipulam lanças com total habilidade e perfeição, manejando-as muito rapidamente.
Nível 30 - Defesa involuntária: Quando um ataque mágico é lançado contra os filhos de Júpiter, uma barreira de energia diminui 86% o dano que a magia causaria.
Mão de Júpiter (Nível 50) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.


Poderes Ativos


Nível 1 - Eletrocinese [Inicial]: Os filhos de Júpiter podem controlar eletricidade, podendo fazer pequenas descargas de eletricidade em seus inimigos.Causa danos leves.
Nível 2 - Descarga Elétrica [Inicial]: Neste nível os filhos de Júpiter podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.
Nível 2 - Choque Elétrico [Inicial]: Os filhos de Júpiter agora podem fazer um choque elétrico. Ele lança o choque na direção do inimigo. Com 30% de chance de acertar o inimigo.
Nível 3- Bola de Energia: Os filhos de Júpiter podem lançar uma poderosa bola de energia contra o inimigo. Gasta 50 de energia.
Nível 4- Tempestade de Raios [Inicial]: Os filhos de Júpiter podem fazer uma pequena nuvem e lançar sobre o inimigo que joga raios, em qualquer lugar que ele deseje, causa danos leves.
Nível 7- Mão Elétrica: Os filhos de Júpiter podem concentrar energia em seus punhos e dar golpes muito fortes em seu oponente.
Nível 7 - Mini-raio: Os filhos de Júpiter podem concentrar uma grande quantidade de energia em suas mãos e transforma-la em um mini-raio, causa danos fortes dependendo do nível em que o filho de Júpiter se encontra.
Nível 8 -Tempestade de Raios [Intermediário]: O filho de Júpiter pode fazer em cerca de cinco nuvens que soltam raios de mais de 800 volts.Causa danos muito graves.
Nível 12 - Descarga Elétrica [Intermediaria]: Os filhos de Júpiter podem causar uma grande descarga elétrica no inimigo.Apenas apontando para o oponente.
Nível 13-Choque Elétrico [Avançado]: Os filhos de Júpiter podem lança um raio na direção do inimigo na quantidade de energia querendo apenas fazê-lo ficar inconsciente ou causar no oponente danos graves.
Nível 15 - Encantamento de Armas: Os filhos de Júpiter podem encantar suas armas eletricidade, causando danos mais graves do que antes.
Nível 20 - Barreira Elétrica: Os filhos de Júpiter podem liberar uma grande quantidade de energia, que cria uma barreira elétrica ao seu redor, que causará danos graves em quem ousar tocar nela.
Nível 22 - Eletrocinese [Avançada]: Os filhos de Júpiter podem guiar a eletricidade como quiserem, podendo controlar vários raios, e a eletricidade em qualquer local.
Nível 27 - Controle do Tempo: Os filhos de Júpiter podem fazer o que bem quiser com os céus, e acontecerá no mesmo instante.
Nível 80-Eletric Mode: Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.
Nível 80 - Desfibrilador: Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte.
Nível 90- Águia elétrica: A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Nível 95-Raio Mestre: Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Nível 100- Júpiter supremo: Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha³. A energia gasta é praticamente toda, porém, pode-se matar o inimigo (dependendo de seu nível) com apenas um golpe.



Júpiter
Mestre dos céus // Deus dos deuses



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legioluppiter.forumeiros.com
 

ϟ Poderes & Habilidades dos filhos de Júpiter ϟ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Júpiter
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares [16/11/12]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Legio Luppiter ::  :: Poderes & Habilidades-