Legio Luppiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Legio Luppiter, Convidado
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensFicha de Reclamação 44tyxRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Júpiter O. M.Júpiter O. M.Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Reclamação   Ficha de Reclamação I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 8:29 pm








Ficha de Reclamação






Aqui o método de reclamação é diferente.
Você não escolhe seu pai, ele que te escolhe. Bem, vou explicar, você tem que escrever aqui a sua personalidade (suas virtudes, seus defeitos), e o que achar melhor para chamar atenção de um deus específico. Um deus verá sua história, te escolherá como filho e postará aqui nesse tópico que sua reclamação, não fiquem surpresos se o pai não for quem você espera, terá o pai que merece. O post terá que ter no mínimo 15 linhas e sem usar templetes de preferencia, caso use, usaremos o word para conferir as 15 linhas, na fonte tamanho 12.




Poste aqui a sua ficha pronta.


Obs: Fichas com menos de 15 linhas e/ou com erro ortográficos não serão aceitas.



Ir para o topo Ir para baixo
https://legioluppiter.directorioforuns.com
RocketBielRocketBiel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ficha de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Reclamação   Ficha de Reclamação I_icon_minitimeTer Jun 23, 2015 3:02 pm

Muitas pessoas dizem e falam sobre mim, cometam sobre mim, mas eu irei lhe apresentar quem eu sou realmente, meus defeitos e minhas virtudes...
Começarei sobre meus defeitos que podem servir para algo no futuro. Assim eles são a minha teimosia, a desobediência, o meu próprio julgamento (sim eu acho isso um defeito meu), ter muito orgulho e mentir as vezes quando é preciso (e sim eu sou muito bom para enganar as pessoas).
Minhas virtudes são aquelas que as pessoas em minha volta me elogiam. A minha capacidade de agir, pensar, minha inteligência, minha liderança, ajudar as pessoas, ter novas ideias, gostar de coisas nova e boas, saber o certo e o errado.
Tem coisas que aparecem no meio do caminho, as vezes quando eu me deixo levar por uma ideia boa, mas sei que não vai dar certo na prática isso é um defeito. Também coisas que não estão certas e eu sei, eu sempre tento me colocar para opinar ou para falar que está errado.
Meu orgulho as vezes é ruim, mas em certos pontos e bom, pois não me deixa ir na maré dos outros, as vezes ele me ajuda a superar as coisas como estudos ou pessoas.
E o que eu mais gosto em mim é o fato que eu gosto de tudo, até meus defeitos que são ruins em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha para Legionário
» Ficha para Coortes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legio Luppiter ::  :: Registros e Fichas-